Como calcular o Seguro Desemprego

Quando uma pessoa é demitida e pretende dar entrada no Seguro Desemprego, uma das primeiras coisas que ela se preocupa é com o valor recebido e quantidade de parcelas. Aqui em nossa página já divulgamos todas as informações para você aprender a calcular tudo isso manualmente. Hoje vamos dar uma dica pra você calcular o valor das parcelas de seu benefício sem nenhuma dificuldade.

Como calcular o Seguro Desemprego

O site Calcule.net é especializado em apresentar valores de cálculos trabalhistas. Nele é possível calcular rescisões, férias, juros de financiamentos e o valor do benefício Seguro Desemprego. Se você quer saber de forma rápida e prática o valor que irá receber bem como a quantidade de parcelas, a Calculadora do Seguro Desemprego é uma excelente opção.

Acessando esta página você encontrará um formulário e nele deverá preencher algumas informações importantes para o cálculo das parcelas. Você precisa preencher corretamente todos os campos para que o resultado da calculadora corresponda ao valor real que você irá receber do Seguro Desemprego.

Calculadora do Seguro Desemprego

Você deverá informar os seus três últimos salários, a quantidade de meses trabalhados na empresa que está sendo desligado e se foi beneficiado pelo Seguro Desemprego nos últimos 16 meses. Depois, basta clicar no botão “Calcular” e aguardar o resultado. A página seguinte lhe mostrará o resultado no formato abaixo.

Ex: Você tem direito a 5 parcelas no valor de: R$ 1.235,91 totalizando: R$ 6.179,55.

Essa é uma das formas de conhecer o valor que receberá do Seguro Desemprego previamente. Continue ligado em nossa página que em breve teremos mais novidades sobre o assunto.

Categorias: Seguro Desemprego | 1 Comentário

1 Comentário

  1. sou um trabalhador

Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.


WP Socializer Aakash Web