Consulta Seguro Desemprego

Agora que você já sabe o que fazer quando está desempregado, você pode acompanhar o andamento de seu pedido através da internet. Depois de solicitar o benefício junto ao Ministério do Trabalho, você pode realizar uma consulta do seguro desemprego.

Para isso basta preencher os campos do formulário disponível nesta página do MTE, informando o seu número do PIS/PASEP e digitar corretamente o texto que aparece na imagem abaixo. Depois clique no botão “consultar” para que sejam exibidas as informações referente à solicitação de seu seguro desemprego.

Seguro Desemprego pela Caixa

Consultar Seguro Desemprego na Caixa

Você também pode consultar o Seguro Desemprego, assim como outros benefícios como o PIS e o Abono Salarial, através do formulário abaixo (retirado do site da Caixa, também encontrado aqui).

Para realizar a consulta seguro desemprego, basta você completar o formulário encontrado neste site da CAIXA com o seu número do PIS e caso ainda não tenha uma senha, cadastre uma em seu primeiro acesso. Depois redigite o número do seu PIS juntamente com a senha recém cadastrada e verifique as informações apresentadas.

Caso tenha alguma dúvida sobre o seu benefício do Seguro Desemprego, fique ligado em mais novidades que lançaremos em breve aqui na nossa página.

Categorias: Seguro Desemprego | 18 Comentários

Comentários (18)

  1. Fiquei 6 meses trabalhando e pedi a conta e em outro serviço fique um mês e ganhei a conta tenho direito do salário desemprego?

    • oi vc tem direito sim, eu trabalhei numa empresa 9 messes e pedi as contas e depois entrei em outro emprego e fiquei 31 dias e eles me mandaram embora ai eu fui no sindicato e eles falaram que eu tinha direito ao seguro entao dei entrada e peguei 3 messes de seguro…..

  2. Meu seguro foi em 5 parcelas a primeira foi dia 28 de dezembro do ano passado e assim ate fevereiro faltam duas e ate agora nao foi paga queria seber o que aconteceu

  3. necessito efetuar consulta sobre quando e quanto será minha parcela de seguro desemprego ate agora não consegui qual telefone ou site ?

  4. trabalhei 3 meses de carteira assinada, fui mandado embora. Tenho direito ao seguro desemprego?

  5. Trabalhei 10 meses numa empresa e fui demitida. Ao tentar sacar o FGTS descobrir que meu PIS e o nº da Carteira estava errado, então retornei a empresa para arrumar, aí conseguir fazer o saque. Quando fui dar entrada no meu seguro desemprego deu indeferido ou seja vinculo não encontrado. Entrei com recurso no Ministério do Trabalho a quase 2 meses e ainda nada. Gostaria de saber se vai sair, e quanto tempo leva pra sair? estou preocupada, pois estou endividada e desempregada.
    gostaria de receber resposta por e-mail.

  6. TRABALHEI 36 MESES NUMA EMPRESA FUI DEMIDO DEI ENTRADA NO CEGURO DEZEMPREGO RECEBI 5 PARCELAS DE 970 QUE ERA PARA CER DE 1.190 AO REBER A 1 PARCELA RETORNEI AO MINISTERIO DOTRABALHO MAIS NAO ADIANTOU NAO FISERAO A CORRECAO O MINISTERIO DO TRABALHO FICOL COM MAIS DE 1.000.OO MEU NAO E JUSTO LEZAR UM TRABALHADO DESSA FORMA ESTE EO MEU PROTESTO

    • è uma historia linda, mas pelo seu mal português não vai dar repercussão pela história, mas sim pelos erros ortografico

  7. Boa Noite,
    Trabalhei durante 3 anos em uma empresa, onde fui dispensado sem justa causa. Estou no aguardo do FGTS pois a caixa esta de greve. Pois bem, eu a um tempo abri uma ME ( micro empresa ) onde nunca movimentei ela, e ela esta inativa, tenho direito ao seguro?

  8. Encaminhei meu seguro 3 meses atras,e na hora de receber foi bloqueado por alguma irregularidade-to sem trabalhar e nao sei o que fazer.CHEIO DE CONTAS PRA PAGAR ME AJUDEM

    ‘ PORQUEE FOII BLOQUEADO? :(

  9. eu recebi uma parcela que nao era para ter recebido por que ja estava en outro emprego sei que tenho que devolver mais eu quero saber se pode ser devolvido na proxima ves que for receber o seguro novamente.

  10. quando era lula isso não acontecia. va pra merda viu! ate um seguro eles querem roubar da gente. estamos é fudidos viu.

  11. OI BOA TARDE EU ESTOU QUERENDO FAZER UMA PESQUIZA DO MEO SEGURO DESEMPREGO

  12. oi
    trabalhei 5 meses num emprego e pedi a conta .. aew entrei no outro e fui mandado embora sem justa causa ..
    tnho direito ao seguro desemprego?

  13. trabalhei 5mese fui mandada embora com indenizaçao tenho direito ao seguro desemprego?

  14. meu seguro desemprego esta com o valor errado,já fui no ministério do trabalho e dei entrada nos papeis em agosto,já recebi 4 parcelas e até hoje não veio a diferença.tem como me darem um retorno?desde já agradeço.

  15. Trabalhei três meses em uma empresa e cinco em outra, e entre as du as houve um intervalo de dois meses. Tenho direito a seguro?

  16. eu trabalhei 1 ano em uma empresa ae fui madado em bora depois fiquei mais 3 meses em outra e fiquei mais 5 meses em outra mas não dei entrada no seguro quero saber se ainda tenho direito de reseber ?

Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.


WP Socializer Aakash Web